terça-feira, 2 de agosto de 2022

Dez Perguntas para Entender a Cruz Celta

Um pequeno questionário para cada uma das dez estações psicológicas, vivenciais e espirituais do sistema de leitura mais usado no mundo todo, com o propósito de aprofundar cada vez mais sua perspectiva e aplicação! 

A Cruz Celta, uma síntese prática, psicológica e espiritual do momento.

1) O que está emanando de dentro de mim agora?

2) Como tenho vontade (ou necessidade) de responder ao que sinto? 3) Que apelo percebo dentro de mim, com profundidade, e que me apoia ou perturba? 4) Qual é meu limite neste momento? A que me sinto desafiado, e por quê? 5) Como vivo minha realidade material (dinheiro, trabalho, etc)? E como me mostro ao mundo (consciente ou inconscientemente)?

Cada posição como uma estação dos estágios da consciência, e dos mundos externo e interno simultaneamente.
6) Vivo e sinto minhas relações sociais (família/amigos) de que modo? E como isso me afeta? 7) Como reconheço a mim mesmo neste momento? 8) Como vivo ou expresso minha afetividade/sexualidade agora? 9) Que aprendizado me é requerido neste momento ? (ver também posições 3 e 4)
10) Que sentimento, ou vivência, resume meu momento? Para onde estou indo (conscientemente ou não)?

Nenhum comentário:

Postar um comentário