SOBRE O TAROT


Cartas do Osho Zen tarot.
O tarot é um ótimo veículo para nos ajudar a entender as questões do momento presente que motivam uma consulta, bem como um excelente meio para sondar as influências do passado e as perspectivas para o futuro. Auxilia também a avaliar a interação com os outros planos de consciência dentro desse momento. Uma consulta de tarot pode refletir a totalidade do ser num determinado período de tempo, como um pequeno espelho d'água pode refletir um astro tão grande quanto a lua.
Mais do que prever, o tarot nos auxilia a planejar o futuro. Revela condicionamentos psicológicos ocultados nas nossas atitudes e possibilita o reconhecimento dos padrões subjacentes a esses condicionamentos, tornando assim possível o trabalho de autotransformação. 
A tarologia responde perguntas como: "Pra que serve essa situação que estou vivendo? Como isso contribui para o meu crescimento?". É um meio lúdico, criativo e intuitivo de abordar temas profundos como relacionamentos, família, carreira, sexualidade, missão de vida...
As leituras de tarot são, de modo geral, realizadas individualmente, mas também podem ser organizadas para vivências em grupo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário