segunda-feira, 26 de abril de 2021

Os Verbos de Cada Arcano...

                                         Como expressões 

                      de suas atuações no mundo!

O Eremita, do Mary-El tarot.

*O LOUCO – Eu Ouso – Ação de experimentar.

I – O MAGO – Eu Manifesto – Ação de fazer acontecer no agora.

II – A SACERDOTISA – Eu Intuo – Ação de ouvir o guia interior.

III – A IMPERATRIZ – Eu Crio – Ação de expressar a essência.

IV – O IMPERADOR – Eu Realizo – Ação de tornar concreta a obra.

V – O HIEROFANTE – Eu Uno – Ação de ligar os mundos.

VI – OS AMANTES – Eu Amo – Ação de viver a partir do coração.

VII – O CARRO – Eu Avanço – Ação de enfrentar os limites.

VIII – A JUSTIÇA – Eu Equilibro – Ação de tornar equânime.

IX – O EREMITA – Eu Aprofundo – Ação de crescer interiormente.

X – A RODA DA FORTUNA – Eu Mudo – Ação de renovar os Ciclos.

XI – A FORÇA – Eu Posso – Ação de ativar o poder interior.

A Morte, do Mary-El tarot.

XII – O ENFORCADO – Eu Entrego – Ação de confiar na força maior.

XIII – A MORTE – Eu Transformo – Ação de liberar o velho.

XIV – A TEMPERANÇA – Eu Vejo – Ação de ativar a visão ideal.

XV – O DIABO – Eu Gozo – Ação de viver o êxtase da vida.

XVI – A TORRE – Eu Liberto – Ação de romper as amarras todas.

XVII – A ESTRELA – Eu Percebo – Ação de ampliar a perspectiva.

XVIII – A LUA – Eu Sinto – Ação de olhar para as sombras de dentro.

XIX – O SOL – Eu Ilumino – Ação de ser uma luz para si mesmo.

XX – O JULGAMENTO – Eu Amplio – Ação de transformar a consciência.

XXI – O MUNDO – Eu Transmuto – Ação de viver o transcendente.

*O Louco é zero, mas pra efeito de cálculo vale 22, porque é a vigésima segunda carta... 

Agora Descubra quais verbos movimentam sua vida. Exemplo:

7/11/1901 = 7+1+1+1+9+0+1 = 20 - O Julgamento = 2+0 = 2 - A Sacerdotisa.

Esta é a data de nascimento da grande poetisa brasileira Cecília Meireles (1901/1964), que viveu os verbos "eu amplio" e "eu intuo" intensa e claramente expressos em sua poesia profunda, mística e reflexiva!


Nenhum comentário:

Postar um comentário